top of page
Buscar

Cidade de São José/SC, mantém o 1º lugar no ranking de valorização imobiliária no Brasil, confirmando sua liderança nacional

São José, beira-mar

Santa Catarina continua liderando a valorização imobiliária no Brasil em 2024. O Índice FipeZAP de venda residencial, analisa o preço médio de apartamentos em 50 cidades brasileiras.

São José, o município da Grande Florianópolis teve variação superior +17,94% no acumulado de 12 meses, mantendo-se na liderança da valorização de imóveis no Brasil.


A cidade tem um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,809, considerado muito alto, acima da média brasileira de 0,754. O IDH é composto por três fatores referentes à qualidade de vida: expectativa de vida, educação e PIB (Poder de Compra per Capita).


Com destaque para os bairros: Campinas e Kobrasol que formam a área urbana mais verticalizada e central de São José, proporcionando uma excelente mobilidade com fácil acesso a ilha e BR's.


Possuem uma infraestrutura exemplar de serviços e comércio vibrante e completo. Oferece uma gastronomia de qualidade com seus restaurantes, bares, além de escolas de alto padrão e comodidades essenciais como hospitais, farmácias, supermercados, shopping e bancos.


Além de seus atrativos econômicos, os bairros são considerados regiões nobres para habitação, atraindo novos moradores e investidores de muitas regiões e estados.


Em resumo; tanto para moradia ou investimento, estar em Campinas e Kobrasol, significa qualidade de vida, lazer, segurança, facilidades de deslocamento e alta valorização imobiliária.





Consulte projetos e detalhes de empreendimentos disponíveis na região de São José/SC

Contato: Marcelo Rossi





34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page